14 de jun. de 2011

Mais um espaço virtual


Bom, lá vou eu,
novamente...

Pq mais um blog? Pq sim. Ou, pq não?
Eu estou com tanta gana de dizer algumas coisas...
Mas não! Não vou falar sobre elas...

Não agora! Pq agora eu quero me esquecer um pouquinho
deste ego que carrego comigo... Com suas necessidades...
Vcs, sabem... Toooda aquela picuinha...

 São realmente os problemas, o que temo?
Ou, não tê-los? Pq afinal de contas eu
me mantenho destas pequenas rinhas...

Por diversão ou por pena
amo e odeio...

Me equilibro nessa linha de pensamento...
Quem sou, para onde vou, e a quê vim?
Enfim, dispensarei estas coordenadas... Por hora...

Agora, quero só dizer que sei que nada sei,
e que ser ou não ser são a mesma coisa, pedra,
folha, pluma, duna... Sou alma pura...

Sou cada coisa e cada lugar, nada mais...
Não ando olhando para tráz...
E no silêncio mais profundo

encontro a paz.

E TENHO DITO.

Mais um blogue sem compromisso ;^)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário